quarta-feira, 28 de março de 2007

Noddy Pelicano


Dotado de enorme inteligência e capacidade de leitura de jogo, o Noddy Pelicano é, provavelmente, o autor deste texto. E como estou quase certo de eu ser eu próprio, escuso-me de elogiar-me mesmo sabendo que em nada exageraria se escrevesse sobre as formidáveis jogadas repletas de brilhantismo que vou fazendo nos jogos ou sobre as inegáveis óptimas qualidades que possuo e com que deleito os imensos espectadores que se deslocam aos pavilhões para me ver jogar.
Vou, portanto, cingir-me a factos.
Pouca velocidade, pouco empenho, baixa percentagem de lançamento, perdas de bola infantis, más decisões em campo, capacidade de luta nula, birras frequentes. Em suma, tornei-me no que menos se esperava de mim enquanto praticante de basquetebol. Uma referência do Inatel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do BLOG!
Parabéns, tá muito engraçado a descrição dos jogadores!
Também eu jogo este ano no INATEL

Abraço,
D