quarta-feira, 28 de março de 2007

Afro Noddy


O Afro Noddy é, para muitos, o terror do Inatel. Diz-se que já agrediu involuntariamente 74 adversários. Mas nós sabemos que a realidade, em nada, se assemelha ao mito. Todas as agressões foram voluntárias.
O Afro Noddy tem barriga. O Afro Noddy tem tiques de jogador de rua. O Afro Noddy não utiliza o equipamento da equipa nos jogos porque este não lhe serve. O Afro Noddy grita com os árbitros, colegas de equipa e adversários. O Afro Noddy ameça tudo e todos. O Afro Noddy é de Queluz. Ou seja, o Afro Noddy faz de tudo um pouco menos jogar bem basquetebol, o que, em comparação com os companheiros de equipa, até nem é mau de todo porque a sua presença em campo e as jogadas pouco estilizadas que consegue, garantem-lhe a nomeação para o distinto grupo dos 100 melhores jogadores da 2ª divisão do Inatel de Lisboa.
É justo recordarmos que o seu imponente porte físico o prejudica nos jogos. Por vezes, os árbitros confundem as suas movimentações com empurrões deliberados assinalando-lhe faltas imerecidas. Também não é raro ouvi-lo queixar-se de que não lhe passam a bola. Geralmente tem razão pois, tecnicamente, se quando um passe que lhe está destinado não lhe chega às mãos, mesmo na quase certa eventualidade de ter sido ele próprio quem não se lembrou de esticar os braços, o passe já não é para ele.
Definitivamente, um injustiçado!

1 comentário:

João Cabral disse...

Noddy Kalu, como é possivel, eles conhecerem-te tão bem lololol

Mesmo assim contra nós, este noddy super poderoso averbou 22 pts

Record de carreira de 10 anos de INATEL