quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Vamos lá experimentar uma zona

Mais um jogo, mais uma vitória! Aparentemente, os noddys do Inatel estão destinados a fazer história na presente época. Foi um jogo interessante onde predominou a atitude competitiva dos noddys do inatel. Claro que o adversário incluir na sua equipa 3 elementos com mais de 50 anos ajuda, mas, a bem dizer, não coloca em causa a excelência da qualidade do jogo ofensivo com que presenteámos os 2 espectadores no pavilhão.
O jogo ficou marcado pelo mau perder do adversário nos últimos instantes do jogo. Parece que não compreenderam que fosse pedido um desconto de tempo a 2 minutos do final do jogo com uma diferença pontual de 19 pontos. Parece que também não entenderam que o Mister Noddy terminasse um contra-ataque com um lançamento de 3 pontos. De certeza que também não ficaram muito contentes quando o Mini Noddy tentou passar a bola pela meio das pernas de um adversário. Enfim, o que não gostaram mesmo foi de terem perdido o jogo de forma tão avassaladora.
Não faltou o "lá dentroooooooo" do Noddy Fuminhos, o esbracejar indignado / resignado do Mini Noddy ou a "Atitude" do Mister Noddy.
Também não faltou uma das frases míticas do Mister ao intervalo. Com o resultado em 24-10, lá o ouvimos dizer "Estamos a falhar na defesa, vamos lá experimentar uma zona, se correr mal, pedimos um desconto de tempo e mudamos para homem". No 3º período sofremos 14 pontos...
Uma referência especial para um jogador da equipa adversária que se recusou a cumprimentar o Mini Noddy: Não fosse um lançamento em que atirou a bola contra a tabela como se estivesse numa prova de lançamento do pêso e dissesse Ahhhhhhhhh como se tivesse tido azar e não mais nos lembraríamos dele...

Sem comentários: