terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Noddy Fuminhos


Que outro amigo do Noddy para além do Turbulento poderia ser utilizado para apresentar o Noddy Fuminhos? Não no sentido da desordem ou desacatos, mas mais por ser irrequieto e traquinas.
O Fuminhos é, sem qualquer dúvida, o elemento mais engraçado da equipa . É também o mais tecnicista, porém, é incapaz de se concentrar em algo sério mais do que 37 segundos consecutivos.
Já foi visto a executar lances perfeitos a nível técnico e a perder bolas de uma forma infantil. Por vezes, quando lança, ainda a bola não se aproximou do cesto e ouvimo-lo a gritar "Lá dentroooooooooooo" ou "Triploooooooooooo". Às vezes acerta, outras falha, mas a sua expressão é sempre a mesma, um sorriso traquinas.
A sua participação nos jogos é sempre uma incógnita. Pode-se esquecer dos seus documentos, das botas, do equipamento ou do horário do jogo. Mas a verdade é que, embora tenhamos dele esta imagem, raramente falhou. Duma coisa estou certo, independentemente do seu melhor ou pior rendimento, as gargalhadas por si provocadas surgem sempre.

Sem comentários: